Porcelana Líquida - Gato Preto
×
Porcelana Líquida - Gato Preto
Porcelana Líquida - Gato Preto
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Indicação
A porcelana Líquida é indicada para execução das técnicas que simulam o efeito porcelanizado sobre materiais como MDF, madeira, gesso, cerâmica, plásticos, vidros, etc,. Deve ser misturada corretamente conforme recomendação da bula e aplicada a pincel macio e limpo.
Aplicação
Misturar os componentes 01 e 02 conforme recomendações da bula. Para aplicar a Porcelana Liquida em superfícies porosas prepare previamente o local com a Base para Artesanato Acrílica Gato Preto (Ref. 062). Para aplicar Porcelana Liquida sobre plásticos, metais, vidros e demais substratos não porosos, limpe estas superfícies com álcool e/ou aplique uma camada do 7 em 1 Primer Gato Preto (Ref. 060).

Diluição
Não tem.
Secagem
De acordo com a espessura da camada aplicada, o produto seca para manuseio em até 12 horas e cura completamente após 72 horas.

Rendimento
Ocorre de acordo com o utensílio utilizado na aplicação e preparo prévio da superfície, quando aplicado a pincel sobre superfície impermeabilizada o produto abrange aproximadamente uma área de 60cm x 60cm.

Auxiliares
Base para Artesanato Acrílica Gato Preto (Ref. 062) 7 em 1 Primer Gato Preto (Ref. 060)

Limpeza
Com o produto em estado líquido, podemos utilizar o Solvente Gato Preto Ref. 011 ou Thinner Ref. 019 para revitalização de pincéis e utensílios. Após secagem não há produtos para revitalização dos pincéis e utensílios.

Caracteristicas
É uma resina bi-componente, de alto brilho, resistente e multiuso. Deixa a superfície onde é aplicada com aparência semelhante a uma porcelana, louça, ou laqueado. Pode ser aplicada em diversos tipos de materiais impermeabilizando e protegendo-os.

Link do fabricante: http://www.gatopreto.com.br/?p=10932