Transfer Gravura 100g Gato Preto
×
Transfer Gravura 100g Gato Preto
Transfer Gravura 100g Gato Preto
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Transfer Gravura 100g Gato Preto

Para realizar transferência de imagens com impressão a laser. Solúvel em água. Aplicável sobre MDF, cerâmica, gesso e tecido de algodão. Para outras superfícies indicamos testes prévios.

Caracteristicas
Resina acrílica solúvel em água, possui baixo odor, boa resistência, bom alastramento e uma viscosidade que facilita sua aplicação.

Aplicação Aplicar uma camada sobre a superfície a receber a tranferencia da imagem e outra camada sobre a imagem, pressionar a imagem sobre a superfie e aguardar a secagem. Remover o excesso do papel utilizando uma esponja umedecida com agua.

Diluição Produto pronto para uso.

Secagem Seca de acordo com a temperatura ambiente, em dias quentes aproximadamente 1 hora, ou pode ser acelerada a secagem utilizando o secador de cabelos. Cura total após 72 horas.

Transparência Após a cura apresenta transparência total.

Rendimento Ocorre de acordo com a espessura da camada e poder se absorção do substrato. Uma embalagem de 100 g abrange aproximadamente uma área de 50x50 cm sobre um MDF.

Auxiliares Não tem.

Limpeza Limpar pincéis e utensílios imediatamente após o uso com água. Para remoção de resíduos utilizar Thinner Gato Preto.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=9930