Oleo de linhaca 500ml Gato Preto
×
Oleo de linhaca 500ml Gato Preto
Oleo de linhaca 500ml Gato Preto
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Óleo vegetal refinado de alta qualidade, usado como veículo ou para diluir a Tinta à Óleo Gato Preto, retardando ligeiramente sua secagem e aumentando o brilho das pinturas.

Caracteristicas

O Óleo de Linhaça Gato Preto é límpido e claro, oferecendo uma opção de alta qualidade nos trabalhos artísticos. Aumenta a flexibilidade, mantém a mesma viscosidade da tinta e ajuda a evitar rachaduras.

Aplicação
Separar uma quantidade de óleo em um godê (pote) para não contaminar com cores indesejáveis. Utilizar um godê com a quantidade de uso imediato.
Pode ser utilizado puro ou como medium. Na elaboração de mediuns, agregar até 40% de Essência de Terebintina Gato Preto e/ ou secante de cobalto. Usar esta mistura em um godê, conforme descrito acima.

Transparência
Produto transparente com ligeiro tom amarelado.

Auxiliares
Não tem.

Limpeza
Utilizar Aguarrás Gato Preto ou Essência de Terebintina Gato Preto.

Embalagens
Caixa com 6 unidades de 100 ml, caixa com 6 unidades de 250ml e unidades de 500 ml.

Observações
Este é um óleo secativo. Exposto ao ar pode formar películas. Manter fechado e limpar utensílios após o uso.

As informações aqui apresentadas se baseiam em nossos próprios testes e em aplicações comerciais de mercado. São oferecidas de boa fé, mas sem garantias, visto que o uso de nossos produtos pelo cliente está fora de nosso controle. Recomendamos, portanto, a execução de testes cuidadosos por parte dos clientes, previamente à sua aplicação comercial.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=520