Tinta pva fosca para artesanato True Colors 100ml
×
Tinta pva fosca para artesanato True Colors 100ml
Tinta pva fosca para artesanato True Colors 100ml
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
True Colors (Color)

Uma paleta de cores mesclando cores intensas, cores pastel, tons abertos e fechados, tudo pensado para atender suas necessidades.

Consulte cartela de cores

Link do fabricante:
http://www.truecolors.com.br/produto/332/pva/

Linha Clássica

80 cores distribuídas em uma cartela especialmente pensada para atender praticamente todas as necessidades de um artesão. Uma paleta de cores mesclando cores intensas, cores pastel, tons abertos e fechados, tudo pensado para atender suas necessidades.

Linha Black

Cores intensas de tonalidade preta ou cores pretas de tonalidades coloridas? É difícil decidir, mas o importante é que são cores fortes, lindas e ótimas para criar novas peças.

Linha Vintage

Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de pintura que recupera os estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Para atender este novo conceito a True Colors trás cores de tons claros e fechados, de alta qualidade e ótima cobertura.

Linha Baby

Cores claras e leves para expressar a pureza da alma e criar peças lindas e delicadas. Cores para quem gosta da leveza de tons claros. Ideal para compor conjuntos para recém nascidos e para Shabby Chic.

Linha Avant-Garde

A palavra francesa avant-garde pode ser traduzida diretamente para vanguarda. Seu uso metafórico pode ser aplicado no sentido de liderança cultural e artística. Este termo foi aplicado aos movimentos artísticos que produzem ruptura de modelos pré-estabelecidos. Cores intensas, fortes, mas com tonalidade fechada, fazem parte desta família de cores que não para de crescer.