Solvente Gato Preto 100ml
×
Solvente Gato Preto 100ml
Solvente Gato Preto 100ml
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Solvente para diluição do produto Verniz Vitral Gato Preto e também para revitalização de pincéis e utensílos com resíduos secos de tintas e vernizes.

Caracteristicas

Produto desenvolvido especificamente para diluir sem turvar ou afetar a transparência dos vernizes.

Aplicação
Produto pronto para uso. Solventes podem ser utilizados em um pote para mergulhar pincéis, molhando panos para limpar utensílios ou peças e na diluição de produtos, onde isto for indicado. Em todos os casos o recipiente deve permanecer fechado e o uso deve ocorrer em ambiente fresco e ventilado.

Limpeza
Utilizar água e sabão.

Embalagens
Caixa com 6 unidades de 100 ml cada, caixa com 6 unidades de 250 ml cada e unidades de 500 ml.

Observações
Manter o frasco sempre bem fechado quando não estiver em uso.
Nenhum solvente é indicado para lavar mãos, pois ao diluir o produto que está em contato com a pele, facilita a penetração nos poros. Embora a toxidade dos produtos GATO PRETO sejam muito baixas, a absorção de solventes e produtos (diluídos por estes) pelo organismo devem ser evitadas.

As informações aqui apresentadas se baseiam em nossos próprios testes e em aplicações comerciais de mercado. São oferecidas de boa fé, mas sem garantias, visto que o uso de nossos produtos pelo cliente está fora de nosso controle. Recomendamos, portanto, a execução de testes cuidadosos por parte dos clientes, previamente à sua aplicação comercial.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=554