Solvente inodoro Gato Preto 100ml
×
Solvente inodoro Gato Preto 100ml
Solvente inodoro Gato Preto 100ml
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Solvente incolor, de baixo odor indicado para revitalização dos pinceis e utensílios utilizados com o produto Tinta à Óleo Gato Preto.

Caracteristicas

Produto incolor, com baixo odor desenvolvido especificamente para revitalização de pincéis utilizados com o produto Tinta à Óleo Gato Preto.

Aplicação
Pronto para uso, manter disponíveis potes, panos e utensílios para seu depósito no momento de seu uso. Panos molhados ou sujos, destinados a reutilização devem ser mantidos em recipiente metálico ou de vidro, devidamente fechados.

Limpeza
Utilizar água e sabão.

Embalagens
Caixa com 6 unidades de 100 ml cada, caixa com 6 unidades de 250 ml e unidades de 500 ml.

Observações
Este produto é indicado somente para revitalização de pincéis e utensílios trabalhados com o produto Tinta à Óleo Gato Preto, não utilizar para revitalização de utensílios trabalhados com outros produtos.
Nenhum solvente é indicado para lavar mãos, pois ao diluir o produto que está em contato com a pele, facilita a penetração nos poros . Embora a toxidade dos produtos GATO PRETO sejam muito baixas, a absorção de solventes e produtos (diluídos por estes) pelo organismo devem ser evitadas.
Manter o frasco fechado quando não estiver em uso.
As informações aqui apresentadas se baseiam em nossos próprios testes e em aplicações comerciais de mercado. São oferecidas de boa fé, mas sem garantias, visto que o uso de nossos produtos pelo cliente está fora de nosso controle. Recomendamos, portanto, a execução de testes cuidadosos por parte dos clientes, previamente à sua aplicação comercial.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=560