Primer 7 em 1 - 100ml Gato Preto
×
Primer 7 em 1 - 100ml Gato Preto
Primer 7 em 1 - 100ml Gato Preto
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Produto a base de água, que possui como principal característica preparar a superfície, transformando-a, possibilitando assim melhorar a aderência das tintas Gato Preto. Sua formulação exclusiva permite a aplicação em materiais diversos como metal, vidro, pet, ceramica esmaltada, acrílico, resina de poliéster e plásticos tipo *PP e PE, apresentando aderência e rendimento. Apresenta ainda facil aplicação, secagem rápida, flexibilidade e cheiro suave. O 07 EM 01 Primer da Gato Preto é um importante instrumento, para o desenvolvimento da criatividade em tecnicas artesanais.

Caracteristicas

Produto solúvel em água, tem como base de emulsões acrílicas, cargas minerais e aditivos. Ótima aderência, servindo como suporte para aplicações de outros produtos cuja aderência não é satisfatória sobre o substrato. Após secagem apresenta acabamento acetinado e flexível.

Aplicação
Produto pronto para uso, sobre uma superfície limpa e desengordurada, aplicar o produto utilizando um pincel de pelos macios ou esponja.

Diluição
Utilizar água, se necessário.

Secagem
Entre 15 e 40 minutos aproximadamente. Dependendo da técnica recomendamos aguardar a secagem do produto pelo menos 12 horas a temperatura ambiente. A cura ocorre após 72 horas.

Cobertura
Produto semi-tranparente.

Rendimento
Ocorre de acordo com a técnica aplicada, se aplicado a pincel uma embalagem de 100 ml do produto abrange uma área aproximadamente de 60x60 cm.

Auxiliares
Não tem.

Limpeza
Utilizar água, caso o produto encontrar-se já seco, utilizar para revitalização dos pincéis e utensílios o Thinner Gato Preto.

Embalagens
Caixa com 6 unidades de 100 ml.

Observações
A superfície a receber este produto deve ser limpa com álcool, ficando isenta de impurezas, para uma boa performance do produto.
Os tipos de substratos indicados devem ser respeitados e alguns devem ser préviamente lixados.
Garantimos o perfeito resultado da aplicação dos nossos produtos, desde que não sejam misturados ou utilizados em conjunto com produtos de outros fabricantes.
Para misturar com produtos de outras marcas recomendamos testes prévios.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=579