Laca Chinesa 100ml Corfix
×
Laca Chinesa 100ml Corfix
Laca Chinesa 100ml Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Laca Chinesa 100ml Corfix

Verniz de alto brilho, semelhante a uma verdadeira Laca Chinesa. Ideal para obter acabamento de alto brilho, impermeabilizar e proteger pinturas e peças de artesanato pré-testadas como madeira, gesso, MDF, vidro, cerâmica e concreto. Após 2 a 3 demãos, forma uma película de aparência vitrificada, brilhante e transparente, não amarela. Excelente aderência e alta durabilidade. A Laca Chinesa pode ser pigmentada adicionando Tinta a Óleo Corfix nas cores desejadas. Pode ser usada como verniz final sobre peças pintadas com, Tinta Acrílica Decorfix, Cera em Pasta, Betume em Cera, Gold Fix, etc.

APLICAÇÃO
Aplicar, suavemente, com pincel de cerdas macias uma camada farta, na superfície desejada, de forma a não deixar marcas das pinceladas. Evite voltar a pincelada durante a aplicação. Para maior brilho aplicar mais de uma demão, aguardando secagem de 24 h entre elas. Para limpeza de pincéis e diluição do produto utilize Solvente Corfix.

CARACTERÍSTICAS
Alto brilho, excelente aderência e transparência, alta durabilidade, solúvel em Solvente Corfix. Aplicação: Aplicar com pincel de cerdas macias uma camada farta para obter acabamento com alto brilho, impermeabilizar e proteger pinturas e materiais de artesanato pré-testadas como madeira, gesso, MDF, vidro, cerâmica e concreto. Para maior brilho aplicar mais de uma demão aguardando secagem de 24 h entre elas. A secagem total ocorre em 7 dias. Para limpeza de pincéis utilize Solvente Corfix. Utilizar o produto em locais ventilados.
SUPERFÍCIE
Secagem:
Necessita de 72 horas para uma boa secagem ao toque. A secagem total ocorre em 7 dias. Evite acelerar a secagem com o uso de secadores ou sopradores. O tempo de secagem pode variar de acordo com a temperatura ambiente, espessura da camada e quantidade de demãos aplicadas.

Cuidado:
Mesmo estando seca ao toque, não embalar as peças antes de 1 semana de secagem ao ar (ambiente).

Link do fabricante:
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=artesanato&codproduto=102&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=102