Cera em pasta Incolor 37ml Corfix
×
Cera em pasta Incolor 37ml Corfix
Cera em pasta Incolor 37ml Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cera em pasta Incolor 37ml Corfix

Produzida com as melhores ceras naturais (de abelha e carnaúba), ideal para a conservação de móveis, peças de madeira, cerâmica protegendo contra a ação de umidade e poeira.

APLICAÇÃO
Ideal para a conservação de móveis, peças de madeira, cerâmica e quaisquer superfícies pintadas com tintas a base de água ou óleo, conferindo lustro acetinado e acabamento suave. Pode ser pigmentada com Tinta a Óleo e/ou Betume em Cera Corfix. Muito utilizada nas técnicas decorativas de pátina envelhecida e decapê, na proteção e envelhecimento de móveis. Aplique com um pano limpo ou estopa sobre a peça limpa e seca uma camada fina de cera e deixe secar por algum tempo. Após secagem, lustre suavemente com uma flanela ou pano macio até obter um brilho acetinado.

CARACTERÍSTICAS
Cera Incolor: Cera de carnaúba e cera de abelha. É ótima para dar acabamento e finalizar trabalhos. É usada para renovar madeira crua ou a pintura de um móvel. Pode ser usada no rejuvenescimento de couros e como elemento importante nas pátinas e nos envelhecimentos.
Cera branca: Cera de carnaúba e mel. Se você pintar um objeto de branco , dê um acabamento com cera branca , fica ótimo. Ou faça um satinê sobre uma peça de madeira crua, ela vai destacar as saliências ou marque a profundidade, depositando-a nas reentrâncias. Corrija , limpe ou deslize o branco com a cera incolor, fica lindo. Ela pode ser aplicada, também, nas rachaduras do craquelê (kit). Se você adquirir a cera branca, adquira junto uma incolor, ela vai ajudar no seu trabalho, pois ela serve de complemento para a branca. Apresentada em bisnaga metálica de 37ml

Link do fabricante:
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=artesanato&codproduto=13&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=13