Medium Envelhecedor 60ml Corfix
×
Medium Envelhecedor 60ml Corfix
Medium Envelhecedor 60ml Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Medium Envelhecedor 60ml Corfix

Cores sob consulta

Para obter um rápido efeito de envelhecimento
Produto a base de água, atóxico. Próprio para a técnica de envelhecimento (Antiquing). Ideal para objetos decorativos de madeira, gesso, cerâmica e demais objetos produzidos com materiais porosos e também para móveis e superfícies maiores como paredes.



APLICAÇÃO
Para Acabamento Envelhecido: Aplique o Médium Envelhecedor delicadamente com um pano macio, pincel ou esponja, em projetos já acabados (envernizados ou não) retirando o excesso antes de secar. Para Tingir: Na madeira crua, a superfície deve estar previamente "selada" e envernizada, totalmente seca, para posterior aplicação do Médium Envelhecedor. Aplicação de Verniz Fixador Spray Artfix (brilhante, semi-brilhante ou fosco) sobre os projetos antes da utilização do Médium Envelhecedor Corfix proporciona maior flexibilidade e controle do nível de envelhecimento.

CARACTERÍSTICAS
A técnica de envelhecimento (Antiquing) é ideal para móveis e acessórios bem como para superfícies maiores como paredes, etc, complementando técnicas que incluem design decorativo e objetos de madeira. Com a gama de cores disponíveis, você pode criar vários "níveis" de envelhecimento (antiquing), dependendo da técnica e da quantidade do produto aplicado. Você também pode colocar sombras, adicionar luminosidade e todo tipo de acabamento com o Médium Envelhecedor Corfix. Pode ser aplicado em várias superfícies (madeira, gesso, cerâmica, isopor, metais, papel, couro, alvenaria,etc.) estando previamente "seladas" ou não.
SUPERFÍCIE
Pode também ser usado como tinta de acabamento transparente, para técnicas decorativas em geral e também em técnicas de pintura em telas.

Link do fabricante
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=artesanato&codproduto=39&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=39