Kit craquelê colorido 60ml Corfix
×
Kit craquelê colorido 60ml Corfix
Kit craquelê colorido 60ml Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Kit craquelê 60ml Corfix

Kit para Craquelado, nova versão com opção de 20 cores. Produto desenvolvido especialmente para obter diversos tamanhos de craquelado coloridos.

APLICAÇÃO
Após a secagem do Verniz Base, aplicar com um pincel macio e umedecido uma demão farta e uniforme do Craquelador na cor desejada sobre toda a superfície e aguardar secar (craquelar), por aproximadamente 2 horas. Depois de seco, para ressaltar o craquelado, pode-se utilizar: Betume da Judéia em Cera, Pasta Metálica GoldFix, tinta Decorfix (fosca, brilhante ou metálica), tinta a Óleo, tinta Acrílica, que devem ser aplicadas e ter o excesso retirado em seguida. Não utilizar o mesmo pincel para os dois produtos. Após a aplicação, lavar os pincéis com água e sabão.

CARACTERÍSTICAS
Produto de excelente qualidade desenvolvido especialmente para obter diversos tamanhos de craquelado de acordo com a técnica a ser utilizada. produto não tóxico.
DICAS: Misture com um pincel antes de usar. Para ressaltar os veios, use um fundo branco, em especial para cores escuras ou outro fundo que contraste com a cor aplicada. Se desejar uma cor mais transparente, misture o Craquelador Incolor até obter a transparência desejada.
SUPERFÍCIE
Aplica-se sobre várias superfícies ( madeira, vidro, cartão, cerâmica, gesso, papel etc...). Usar um pincel largo e macio.

Link do fabricante:
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=artesanato&codproduto=94&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=94