Anilina a álcool 5gr Glitter
×
Anilina a álcool 5gr Glitter
Anilina a álcool 5gr Glitter
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Anilina a álcool 5gr Glitter

Cores sob consulta

Anilina a Álcool Corante concentrado em pó com alto poder de tingimento. Sobre o produto: Para aplicação em diversos materiais porosos como madeira, couro, cortiça, papéis, flores desidratadas, palha, sisal, isopor, gesso e outros. A anilina álcool também pode ser diluída para tingir Verniz para Purpurina ou Verniz para Couro, ambos da Glitter. Disponível em potes de 2g a 5g, ou ainda em pacotes de 1 kg. Modo de usar: Diluir em álcool etílico 96º ou 46º INPM. A proporção pode variar de acordo com a tonalidade desejada. Solúvel em água morna também, exceto as cores: marrom, preto e laranja. Usar luvas no manuseio. Para limpeza do pincel e utensílios utilizar álcool. Dicas de uso: Após a pintura não deixe a peça ao sol ou sob a luz direta para que não desbote. Para melhor resistência, aplique o Verniz para Purpurina. Dúvidas mais freqüentes: Trabalhei com Anilina, mas não usei luvas. Como faço para tirar o produto das mãos?
A Anilina é um pigmento concentrado, portanto tem alto poder de tingimento. Para remover da pele, apenas água e sabão. Gradualmente sairá. É possível diluir Anilina a Álcool somente em água?
Quando usada com água a Anilina fica parcialmente dissolvida e o resultado no tingimento é de menor qualidade, isso porque a água pura penetrara menos no substrato. No caso das cores preto, laranja e marrom, somente o álcool as dissolvem.

Link do fabricante:
http://glitter.ind.br/Index.php/products/view/49