Gel limpa pincéis 60ml Corfix
×
Gel limpa pincéis 60ml Corfix
Gel limpa pincéis 60ml Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Gel limpa pincéis 60ml Corfix

Gel para limpeza e conservação de pincéis utilizados com tintas a base de água e óleo. O Gel Limpa Pincéis Corfix retira todo resíduo de tinta dos pincéis e ajuda a condicioná-los, mantendo-os hidratados e conservando-os. Especial para pincéis de filamentos sintéticos.

APLICAÇÃO
Retire o excesso de tinta do pincel. Coloque uma pequena quantidade de Gel sobre o pincel, friccione bem e lave com água corrente. Utilize-o em conjunto com a escovinha lava pincéis, colocando um pouco do produto na escovinha e deslizando o pincel em sua superfície. Lave em água corrente o pincel e repita a operação até que esteja completamente limpo. Retire o excesso de água e, com as pontas dos dedos, recoloque os filamentos na posição original do pincel para guardá-lo. Para limpeza de pincéis utilizados com tintas a base de água e óleo. Substitui a terebintina, aguarrás e demais diluentes da tinta a óleo, com a vantagem de, além de limpar, conservar os pincéis, preservando seus filamentos. Utilizar o produto puro, sem diluí-lo. Utilize-o com a Escovinha Limpa Pincéis Corfix, que além de auxiliar na limpeza, ainda protege suas mãos, evitando o contato direto do pincel.

Link do fabricante:
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=auxiliares&codproduto=65&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=65