Solvente 100ml Gato Preto
×
Solvente 100ml Gato Preto
Solvente 100ml Gato Preto
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Solvente 100ml Gato Preto

Solvente para diluição do produto Verniz Vitral Gato Preto e também para revitalização de pincéis e utensílos com resíduos secos de tintas e vernizes.

Caracteristicas

Produto desenvolvido especificamente para diluir sem turvar ou afetar a transparência dos vernizes.

Aplicação
Produto pronto para uso. Solventes podem ser utilizados em um pote para mergulhar pincéis, molhando panos para limpar utensílios ou peças e na diluição de produtos, onde isto for indicado. Em todos os casos o recipiente deve permanecer fechado e o uso deve ocorrer em ambiente fresco e ventilado.

Limpeza
Utilizar água e sabão.

Embalagens
Caixa com 6 unidades de 100 ml cada, caixa com 6 unidades de 250 ml cada e unidades de 500 ml.

Observações
Manter o frasco sempre bem fechado quando não estiver em uso.
Nenhum solvente é indicado para lavar mãos, pois ao diluir o produto que está em contato com a pele, facilita a penetração nos poros. Embora a toxidade dos produtos GATO PRETO sejam muito baixas, a absorção de solventes e produtos (diluídos por estes) pelo organismo devem ser evitadas.

As informações aqui apresentadas se baseiam em nossos próprios testes e em aplicações comerciais de mercado. São oferecidas de boa fé, mas sem garantias, visto que o uso de nossos produtos pelo cliente está fora de nosso controle. Recomendamos, portanto, a execução de testes cuidadosos por parte dos clientes, previamente à sua aplicação comercial.

Link do fabricante:
http://www.gatopreto.com.br/?p=554