Cola gel decoupage 60 g Corfix
×
Cola gel decoupage 60 g Corfix
Cola gel decoupage 60 g Corfix
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Cola gel decoupage 60 g Corfix

Cola reversível, especial para scrapbooking e decoupagem.
Cola reversível solúvel em água, acabamento transparente após secagem, de fácil limpeza, não adere na pele, possui PH neutro e não é tóxica. Não marca nem mancha os papéis. Não suja as mãos. Ideal para scrapbooking, restauro de documentos e colagem de fotografias.

APLICAÇÃO
Aplique com pincel de cerdas macias ou rolinho de espuma ou até mesmo com os dedos. Alise a aplicação de decoupage (colagem aplicada) com suavidade, utilizando uma esponja úmida para retirar bolhas de ar e excesso de cola. As figuras aplicadas com esse produto podem ser reposicionadas depois de secas, bastando umedecê-las com água. Por apresentar PH neutro, não danifica fotos. Se não houver intenção de retirar posteriormente as aplicações feitas com a Cola Gel, recomendamos impermeabilizá-las depois de secas com Verniz Geral, Verniz Spray Artfix, Verniz Acrílico Brilhante ou Termolina Leitosa, todos produtos Corfix.

SUPERFÍCIE
Excelente para decoupage e técnicas de colagem, sendo ideal para montar muitos tipos de arte, como recortes de revistas, papel de embrulho, fotografias, documentos feitos a mão e guardanapos, sobre várias superfícies como vidro, plástico, cerâmica madeira, metal etc.

Link da fabricante:
http://corfix.com.br/produtos.php?pagina=&op=produto&tag=artesanato&codproduto=20&codaplicacao=&codtecnica=&codartista=&codnoticia=&busca=&produto=20